Política de compra

A Casa Sinestesia prioriza a satisfação do cliente e as leis de proteção ao consumidor. Veja detalhes da nossa política de compra abaixo.

Prazos
Por se tratarem de produtos artesanais, nossos prazos podem variar. Algumas de nossas peças podem estar disponíveis para pronta entrega, enquanto outras personalizadas serão feitas conforme a solicitação de cada cliente, dependendo inclusive da disponibilidade do material necessário. Verifique com nossa equipe maiores detalhes sobre a produção. 

Variações do produto
Nossas peças são elaboradas com matéria prima orgânica, natural e amigável ao meio ambiente. É possível que tons e texturas sofram leves alterações em relação às fotos originais. Se você vai adquirir uma peça personalizada, revise textos, nomes e detalhes que deseja para não haver erros na produção. 

Trocas & Devoluções
Possuímos logística reversa para eventual devolução ou troca dos produtos caso haja erro da personalização/fabricação ou defeito. 

Se você identificar um defeito de fabricação ou manuseio ao receber nosso produto ou quiser desistir da sua compra por qualquer outro motivo, entre em contato através da seção Fale Conosco aqui da loja.

Você poderá devolver seu produto através de Postagem via agência dos Correios, usando o código de autorização de postagem que enviaremos em resposta ao seu contato. 

O produto não poderá ter indícios de uso e deverá ser enviado na embalagem original, com todas as etiquetas originais da loja fixada e acompanhados de acessórios, manuais e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

É necessário informar, no verso da nota fiscal a ser retornada:

  • Nome do comprador
  • CPF do comprador
  • Motivo da devolução/troca
  • Data de encaminhamento

Caso exista mais de um item a ser retornado, observe se foi emitida uma DANFE única, ou uma DANFE para cada produto. Na segunda hipótese, os itens deverão ser embalados e descritos separadamente.

Restituição dos valores 

Boleto Bancário: Se você fez o pagamento de seu pedido via Boleto Bancário, a devolução do valor da compra será realizada por meio de depósito bancário. Por isso, é necessário que o titular da conta corrente em que o reembolso será realizado seja o mesmo que finalizou o pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, é necessário informar uma conta ativa, através de nosso SAC, para ressarcimento do valor. 

Cartão de Crédito: Se você optou por pagar sua compra via Cartão de Crédito, a Casa Sinestesia notificará o cancelamento à administradora do seu Cartão de Crédito e solicitará o estorno do valor pago, que ocorrerá à 1ª ou 2ª fatura seguinte à solicitação. Por isso, o prazo para efetivação do estorno depende de cada administradora.

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Ana Paula Speltri de Almeida Prado Alves 12723102807 - CNPJ: 40.664.890/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail